PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Turismo > Misses bezerrenses são recebidas e desfilam em carro aberto pelas ruas da cidade

Após participarem brilhantemente do Concurso Miss Brasil Mundo 2018, as bezerrenses Lara Sophia e Gabriela Monique, desembarcaram nesta terça-feira, dia 20, em Bezerros e foram recebidas por familiares e amigos, com uma salva de fogos de artifício e em seguida participaram de um desfile em carro aberto pelas principais ruas da cidade de Bezerros-PE.

Lara Sophia tem 05 anos de idade e participou na categoria Mini Miss Brasil Mundo, conquistando o cetro máximo da beleza nacional, conquistando o público e os jurados com uma simpatia contagiante. Já a adolescente, Gabriela Monique, foi segundo lugar, na categoria Miss Brasil Mundo Juvenil, e também contagiou os alencarinos pela beleza e simpatia. Elas foram representantes do estado de Pernambuco no concurso que aconteceu nos dias 16,17 e 18 de novembro na cidade de Fortaleza-CE.