PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Turismo > Miss Infanto Juvenil: edição 2018 elegeu representantes de Bezerros neste domingo

Aconteceu neste domingo (25), no Colégio Municipal Desembargador Felismino Guedes, o concurso Miss Bezerros Infanto Juvenil 2018. Sob a coordenação de Ana Vasconcelos, com o apoio da Prefeitura de Bezerros e de empresas privadas, ao todo, 14 candidatas participaram da disputa, nas categorias Mini e Mirim. As vencedoras desta edição foram Maria Sophia Moura Aleixo, de 5 anos, Mini Miss Bezerros, e Anna Leticya Soares França, 11 anos, Miss Bezerros Mirim. A jovem Edna Victoria Ramos Araújo, de 17 anos, foi eleita Miss Bezerros Juvenil por aclamação.