Minha Casa Minha Vida: beneficiários recebem as chaves do Residencial Bezerros

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > Minha Casa Minha Vida: beneficiários recebem as chaves do Residencial Bezerros

Foram entregues, durante a manhã desta sexta-feira (28), as chaves das casas do Residencial Bezerros – Programa Minha Casa Minha Vida. A ocasião contou com a presença do prefeito Severino Otávio (Branquinho), do vice-prefeito Breno Borba e da secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Luciana Dutra, além dos beneficiários do programa.

“Hoje é um dia de festa, é o momento da realização do sonho da casa própria para 749 famílias. Estamos imensamente felizes com esta entrega que se tornou um marco histórico para a cidade. Obrigado pela paciência e, principalmente, por toda a confiança que vocês depositaram em mim”, afirmou o prefeito Branquinho.

Na ocasião, os beneficiários foram distribuídos em grupos para a tão esperada entrega das chaves. A secretária Luciana Dutra também externou a sua alegria. “Foram muitos dias de trabalho e de luta para que finalmente pudéssemos chegar a esta etapa. Quero aqui agradecer principalmente por todo o empenho do governo municipal e também à Caixa Econômica Federal, Compesa, Celpe e Construtura Cinkel, nossos grandes parceiros neste empreendimento”, lembrou.