Início Mercado de Farinha será reaberto segunda feira

Autor: Gerente Comunicação

Mercado de Farinha será reaberto segunda feira

Em recente reunião no gabinete da Prefeitura Municipal de Bezerros, entre o prefeito Severino Otávio Raposo Monteiro, Branquinho e os feirantes que comercializam no Mercado de Farinha, ficou definido que a reabertura do prédio será na próxima segunda feira, dia 18, as 07hs.  O mercado passou por uma ampla reforma e voltará a funcionar em […]

18/02/2019 9h23 Atualizado há 2 anos atrás

Em recente reunião no gabinete da Prefeitura Municipal de Bezerros, entre o prefeito Severino Otávio Raposo Monteiro, Branquinho e os feirantes que comercializam no Mercado de Farinha, ficou definido que a reabertura do prédio será na próxima segunda feira, dia 18, as 07hs.  O mercado passou por uma ampla reforma e voltará a funcionar em dois expedientes, de segunda feira a sábado, com instalações que permitem uma maior comodidade para os feirantes e os clientes.

O Mercado de Farinha Sebastião Valdevino, foi totalmente reformado e além dos cômodos que já existiam ainda foram construídos banheiros e bancos de praças para os clientes e o telhado foi feito com telhas ecológicas. As instalações elétricas e hidráulicas foram também trocadas e modernizadas, e ainda recebeu uma nova pintura interna e externa, mantendo-se a arquitetura externa para conservação do casario da cidade. Os 26 boxes existentes foram devidamente padronizados tornando ambiente interno mais amplo e agradável, segundo informações de Paulo Venâncio, diretor do Departamento de Feiras e Mercados, órgão responsável pela manutenção do mercado.