Início Meninas conquistam os três primeiros lugares da eliminatória do Ler Bem

Meninas conquistam os três primeiros lugares da eliminatória do Ler Bem

A eliminatória municipal do Concurso Ler Bem, aconteceu nesta quinta-feira, dia 13, no auditório do CEMAIC, e desta feita as meninas conquistaram os três primeiros lugares, pela primeira vez dentro das nove edições do projeto, aqui em Bezerros. Brenda Eloysi, da Escola Municipal José de Góis foi a grande campeã, enquanto Brunnely Albuquerque, da Escola […]

14/06/2019 13h14 Atualizado há 5 anos atrás

A eliminatória municipal do Concurso Ler Bem, aconteceu nesta quinta-feira, dia 13, no auditório do CEMAIC, e desta feita as meninas conquistaram os três primeiros lugares, pela primeira vez dentro das nove edições do projeto, aqui em Bezerros. Brenda Eloysi, da Escola Municipal José de Góis foi a grande campeã, enquanto Brunnely Albuquerque, da Escola Municipal Desembargador Felismino Guedes e Arielle Stefanne, da Escola Municipal Zuzinha Guilherme ficaram com o segundo e terceiro lugares, respectivamente. Os alunos (as) concorrentes leram trechos do livro Gente de Estimação, do escrito infantil, Pedro Bandeira e a comissão julgadora foi formada por educadoras da rede pública municipal de ensino.

Representantes de 17 escolas, sendo 09 urbanas e 08 rurais, chegaram a eliminatória municipal após serem selecionados através de concursos em salas de aulas nas respectivas escolas e a campeã Brenda Eloysi conquistou o direito de participar da semifinal, no Hotel Tavares Correia, na cidade de Garanhuns, no dia 31 de julho. O secretário de Educação, Claudemir Venceslau esteve presente e fez a entrega de troféus de participação a todos os concorrentes afirmando serem todos campeões pois representaram muito bem seus educandários, agradecendo ainda a coordenadora do projeto Lúcia Oliveira. O aluno do Clube de Assistência Social Nossa Senhora das Dores, Glauber Félix, finalista em 2018, foi protagonista do concurso que teve ainda a presença sempre marcante da educadora Ivonete Alexandre, gestoras, educadoras das escolas e pais dos alunos.