PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Agricultura > MAIS UMA AÇÃO DO “LIMPA BEZERROS” FOI PROMOVIDA PELA SECRETARIA DE AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO MUNICÍPIO

A Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável de Bezerros, em parceria com outras secretarias municipais, realizou, no último sábado (05), mais uma ação do “Limpa Bezerros”. Desta vez, a iniciativa levou os colaboradores e voluntários até um terreno público nas imediações da Rua Paulo Bezerra Coelho, no Bairro do Cruzeiro.

Recolhimento de lixo, capinação, retirada de entulhos e metralhas, plantio de mudas para restauração ecológica, pintura de pneus e colocação de lixeiras foram algumas ações realizadas pela secretaria na comunidade.

A pasta vem desenvolvendo um trabalho constante em defesa do meio ambiente, com ações que vão desde a realização de podas, cultivo sustentável, educação, preservação e fiscalização ambiental, até os cuidados com as nascentes dos rios e áreas poluídas pela ação humana.

Seguindo o planejamento da Secretaria, outras localidades serão atendidas pelo “Limpa Bezerros” ao longo dos próximos meses. A população pode entrar em contato, de forma presencial, indo até a sede da secretaria, na Rua do Rosário, Nº 29 – Centro ou através dos telefones (81) 3728-6721 // (81) 9-8113-5929, de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Thiago Agnes.