Mais de mil crianças das creches receberam kit de merenda escolar

Início Mais de mil crianças das creches receberam kit de merenda escolar

Mais de mil crianças das creches receberam kit de merenda escolar

A Secretaria de Educação de Bezerros realizou a entrega de mais de mil kits de alimentação escolar para as crianças das creches municipais, cumprindo a determinação legal da lei 13.987/20 que garante a merenda para as crianças nesse período de suspensão das aulas diante do isolamento social. Essa fez parte da primeira etapa da distribuição. […]

23/04/2020 11h44 Atualizado há 4 anos atrás

Essa fez parte da primeira etapa da distribuição. O kit contém 10 itens dos mais variados gêneros alimentícios que vão reforçar a alimentação das crianças. “Estamos garantindo que elas possam comer em casa o que comem na escola. A gente reforçou esses kits, fez a distribuição e agora vamos para a segunda etapa das escolas do fundamental”, falou a Secretária de Educação, Ivonete Alexandre. O calendário para a nova distribuição será divulgado em breve.