Mais de mil crianças das creches receberam kit de merenda escolar

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Mais de mil crianças das creches receberam kit de merenda escolar

A Secretaria de Educação de Bezerros realizou a entrega de mais de mil kits de alimentação escolar para as crianças das creches municipais, cumprindo a determinação legal da lei 13.987/20 que garante a merenda para as crianças nesse período de suspensão das aulas diante do isolamento social.

Essa fez parte da primeira etapa da distribuição. O kit contém 10 itens dos mais variados gêneros alimentícios que vão reforçar a alimentação das crianças. “Estamos garantindo que elas possam comer em casa o que comem na escola. A gente reforçou esses kits, fez a distribuição e agora vamos para a segunda etapa das escolas do fundamental”, falou a Secretária de Educação, Ivonete Alexandre. O calendário para a nova distribuição será divulgado em breve.