Início Mais de 500 pessoas foram atendidas no mutirão do Dezembro Laranja

Mais de 500 pessoas foram atendidas no mutirão do Dezembro Laranja

Mais de 500 pessoas participaram neste sábado (7) do mutirão de prevenção e detecção ao câncer de pele. A ação foi realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, Conselho de Dermatologia e Dr. Francisco Filho e faz parte da campanha Dezembro Laranja. Na Policlínica Narciso Lima, cinco dermatologistas realizaram 414 atendimentos. Lá também houve palestras da […]

09/12/2019 18h12 Atualizado há 4 anos atrás

Na Policlínica Narciso Lima, cinco dermatologistas realizaram 414 atendimentos. Lá também houve palestras da equipe de Enfermagem da UNIBRAS sobre a conscientização e a importância da prevenção do câncer de pele, além da aplicação do filtro solar e distribuição de brindes da empresa parceira Pharmapele. Já na Unidade Mista São José (UMSJ), foram realizadas 56 pequenas cirurgias e procedimentos de pele por quatro médicos-cirurgiões. “Os quantitativos, mais uma vez, demonstram o total sucesso da ação”, afirmou Graça Castro, diretora da Policlínica.