Mais de 12 mil famílias vão receber o 13ª do Bolsa Família em Bezerros

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > Mais de 12 mil famílias vão receber o 13ª do Bolsa Família em Bezerros

A quadra do CEMAIC tornou-se pequena para uma multidão que esteve presente durante a tarde desta sexta-feira (6), no lançamento do décimo terceiro salário do Programa Bolsa Família em Bezerros. O evento contou com a participação do governador Paulo Câmara, da vice-governadora Luciana Santos e do prefeito Breno Borba, além de deputados, secretários estaduais e municipais.

Lançado pelo Governo do Estado, o décimo terceiro salário do Bolsa Família irá beneficiar, só em Bezerros, 12.100 famílias. No evento, os presentes obtiveram informações sobre o recebimento do benefício. Trata-se do maior programa estadual de transferência de renda do Brasil, em nível estadual. A iniciativa consiste na concessão anual de uma parcela extra do benefício, no valor de até R$ 150,00 aos pernambucanos atendidos pelo Bolsa Família. “É uma forma que nós encontramos de transferir uma renda extra para as pessoas carentes. Sempre dá pra fazer algo por aqueles que mais necessitam e temos a certeza de que esse dinheiro irá ajudar bastante”, disse o governador Paulo Câmara.