Início Mais de 100 pessoas participaram do Torneio de Dominó

Mais de 100 pessoas participaram do Torneio de Dominó

Por mais um ano a Prefeitura de Bezerros através da Secretaria de Educação promoveu neste dia 1º de Maio o Torneio de Dominó em alusão ao Dia do Trabalhador. O destaque em 2017 foi a participação em massa dos jogadores, mais de 100 pessoas disputaram as partidas sob os olhares de 10 árbitros. O local […]

02/05/2017 12h05 Atualizado há 7 anos atrás

O local foi a Praça de Imaculada Conceição, Bairro do Cruzeiro. Ao todo 56 duplas se inscreveram. Os três primeiros lugares receberam troféus. Confira:

1º Antônio Jacaré e Everaldo;
2º Marcos e Givanildo;