Início Live 100 dias fazendo acontecer

Live 100 dias fazendo acontecer

A Prefeitura de Bezerros, através da gestão Lucielle Laurentino, temo como lema principal o trabalho, a responsabilidade e a transparência com o cidadão bezerrense. Como resultado de uma gestão pública comprometida com a verdade, neste sábado (10), às 19h, a prefeitura realiza a live especial “100 DIAS FAZENDO ACONTECER”. A transmissão será pelos canais oficiais […]

06/04/2021 9h19 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Bezerros, através da gestão Lucielle Laurentino, temo como lema principal o trabalho, a responsabilidade e a transparência com o cidadão bezerrense. Como resultado de uma gestão pública comprometida com a verdade, neste sábado (10), às 19h, a prefeitura realiza a live especial “100 DIAS FAZENDO ACONTECER”. A transmissão será pelos canais oficiais do município, no Facebook e YouTube (@bezerrospeoficial). A live tem como objetivo apresentar um panorama do que foi encontrado no início da gestão, fazer uma prestação de contas do trabalho realizado nos primeiros meses de administração e, principalmente, quais os próximos passos nas políticas públicas de governo.