Início Laboratório Municipal irá promover ação do Novembro Azul

Laboratório Municipal irá promover ação do Novembro Azul

O Laboratório Municipal Lindoberg Cândido de Souza, em parceria com a Secretaria de Saúde, convida os homens com mais de 50 anos de idade a realizar o exame de PSA gratuito. A ação acontecerá no próximo sábado, dia 23 de novembro, mas você tem até a quarta, 20 de novembro, para agendar o seu atendimento: […]

19/11/2019 16h07 Atualizado há 4 anos atrás

A ação acontecerá no próximo sábado, dia 23 de novembro, mas você tem até a quarta, 20 de novembro, para agendar o seu atendimento: basta ir ao Laboratório Municipal com o seu cartão do SUS e um documento de identificação para garantir a sua vaga.

Cuidar da saúde também é coisa de homem. Previna-se contra o câncer de próstata!