Início JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DIVULGA ORIENTAÇÕES DO ALISTAMENTO PARA JOVENS BEZERRENSES

JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DIVULGA ORIENTAÇÕES PARA JOVENS BEZERRENSES A Junta de Serviço Militar de Bezerros informa aos jovens que completam 18 anos de idade, em 2022, que o prazo para realizar o alistamento militar obrigatório gratuito é até o dia 30 de junho deste ano. O alistamento pode ser realizado de forma on-line pelo […]

07/02/2022 12h55 Atualizado há 2 anos atrás

JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DIVULGA ORIENTAÇÕES PARA JOVENS BEZERRENSES

A Junta de Serviço Militar de Bezerros informa aos jovens que completam 18 anos de idade, em 2022, que o prazo para realizar o alistamento militar obrigatório gratuito é até o dia 30 de junho deste ano. O alistamento pode ser realizado de forma on-line pelo endereço do site www.alistamento.be.mil.br, ou na própria junta de Serviço Militar de Bezerros.

Vale lembrar que o alistamento é gratuito, porém, obrigatório e quem não realizar o procedimento, até 30 de junho deste ano, estará sujeito a pagamento de multa, além de ficar impedido de retirar passaporte, ingressar no serviço público, vestibular e outros serviços que exigem do cidadão o documento de quitação militar.

A Junta de Serviço Militar de Bezerros está localizada no prédio da Prefeitura Municipal, na Praça Duque de Caxias, 88, Centro, de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h. É necessário levar Certidão de Nascimento, RG, CPF e comprovante de residência atualizado.

TEXTO: Gabriel Galvão.
ARTE: Vinícius Miranda.