Início Jovens talentos bezerrenses participam de seleção em Curitiba

Jovens talentos bezerrenses participam de seleção em Curitiba

Os irmãos bezerrenses, Orivaldo Antônio, Antônio Andrade e a cantora Clara Ellys, embarcam nesta quarta-feira, dia 18, para a cidade de Curitiba-PR, onde participarão da Convenção Projeto Passarela, que irá selecionar novos talentos, crianças e jovens, para atuarem em diversos segmentos artísticos e culturais. Os irmãos chegaram até esta etapa da convenção através de redes […]

17/04/2018 13h32 Atualizado há 6 anos atrás

Os irmãos bezerrenses, Orivaldo Antônio, Antônio Andrade e a cantora Clara Ellys, embarcam nesta quarta-feira, dia 18, para a cidade de Curitiba-PR, onde participarão da Convenção Projeto Passarela, que irá selecionar novos talentos, crianças e jovens, para atuarem em diversos segmentos artísticos e culturais. Os irmãos chegaram até esta etapa da convenção através de redes sociais e em seguida foram selecionados após se apresentarem para uma bancada de avaliação, no Teatro do SESC, em Caruaru-PE, com mais de mil participantes.

A Convenção Projeto Passarela será nos dias 19, 20 e 21 de abril, na Expo Unimed, um espaço de eventos na Universidade Positivo, em Curitiba, onde os jovens bezerrenses irão se apresentar para renomados produtores brasileiros de moda, música, teatro, telenovela, cinema, etc. A cantora, Clara Ellys, concorrerá como cantora e atriz, enquanto seus irmãos concorrerão nas categorias de modelo e ator infantil (Orivaldo) e modelo infantil (Antônio). Caso sejam selecionados ganharão bolsas de estudo e estarão encaminhados para seguirem carreiras artísticas bem concorridas no Brasil.