Jovens devem ficar atentos para o alistamento militar

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Jovens devem ficar atentos para o alistamento militar

Jovens que nasceram em 2002 e completam 18 anos até o dia 31 de Dezembro de 2020 tem até o dia 30 de Junho para fazer o alistamento militar gratuitamente. O cadastro dele ser feito pela internet através no site (AQUI), logo em seguida se dirigir até à Junta Militar mais próxima. Quem nasceu em anos anteriores ou precisa da segunda via também deve procurar o local.

É necessário levar certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência atualizado, CPF e RG. O alistamento é obrigatório e quem não fizer estará impedido de tirar passaporte, fazer matrícula em faculdade, assumir concurso público entre outros.

Em Bezerros a Junta Militar fica no prédio da Prefeitura e funciona de segunda a sexta feira das 7h às 13h.