José Adriano conquista medalha de ouro em mundial de Jiu Jitsu

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > José Adriano conquista medalha de ouro em mundial de Jiu Jitsu

O atleta bezerrense, José Adriano, conquistou neste domingo, dia 26 de agosto, mais duas medalhas para seu currículo no Jiu Jitsu de Pernambuco, sendo uma delas de ouro, que lhe confere o título de Campeão Mundial de Jiu Jitsu, na categoria super-pesado, NO GI (sem kimono). Adriano ainda ficou com uma medalha de prata na categoria meio-pesado NO GI, e ganhou quatro, das seis lutas que disputou em três categorias. As lutas aconteceram no Ginásio de Centro de Formação Olímpica, na cidade de Fortaleza-CE.

A competição foi promovida pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP), e teve a participação de 1.800 lutadores de vários estados brasileiros e outros países, sendo Adriano o único representante bezerrense a ir pro tatame. O campeão conquistou recentemente, no mesmo local, um título nacional e hoje conta com 35 medalhas, em quatro anos de disputas, defendendo também a Academia de Jiu Jitsu Marcio Souza, de Caruaru-PE, onde treina pelo menos três vezes por semana, além de treinar duas vezes por dia no tatame do seu projeto social que fica no bairro N.S. Aparecida, em Bezerros.