Jogos do Campeonato Bezerrense de Futebol voltam após paralisação de 15 dias

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Esportes e Juventude > Jogos do Campeonato Bezerrense de Futebol voltam após paralisação de 15 dias

Após uma paralisação de 15 dias, o Campeonato Bezerrense de Futebol está de volta e neste domingo, dia 29, aconteceram 03 rodadas duplas em Sítio dos Remédios, Encruzilhada de São João e no campo do Parque Municipal de Santo Amaro II, com seis jogos que definiram a classificação antecipada de alguns times para oitavas de finais da competição. O campeonato tem 25 equipes que estão divididas em 05 chaves de 05 e ao final da primeira fase classificam-se os 03 primeiros de cada chave, mais o melhor 4º colocado, e em seguida serão os jogos eliminatórios das oitavas de final.

Os jogos de ontem foram os seguintes: em Sítio dos Remédios o Cruzeiro derrotou o São Pedro por 2X0 pela Chave A enquanto Ubirajara e Santo Amaro I empataram sem gols pela Chave E; no

bairro de Encruzilhada de São João dois jogos: Asa Branca 1X1 Sapucarana, pela Chave B e Boas Novas 1X0 COHAB, pela Chave A; no campo do parque, pela Chave D, Cajazeiras venceu ao Loteamento Sa

ntana por 3X1 e Santa Luzia e Sítio Portões fizeram um jogo de 07 gols, com vitória do time urbano por 4X3, pela Chave E. No próximo domingo, dia 06 de outubro, será a última rodada da competição e já na segunda feira, dia 07, a Secretaria de Esporte e Juventude marca os jogos e os locais das oitavas.