PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Esportes e Juventude > JOGOS DA 2ª E 3ª DIVISÃO BEZERRENSE DE FUTSAL COMEÇAM NESTA SEGUNDA-FEIRA, 12 DE SETEMBRO DE 2022

Incentivando o desenvolvimento esportivo no município, a Prefeitura de Bezerros promove, a partir desta segunda-feira (12 de setembro), os jogos da 2ª e 3ª Divisão Bezerrense de Futsal. Juntas, as competições contam com mais de 30 equipes na disputa pelos títulos dos campeonatos. Os jogos acontecem na quadra do Parque Poliesportivo, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h.

Com três jogos disputados por noite, a competição promete trazer fortes emoções dentro e fora de quadra, principalmente por ser um dos momentos mais aguardados pelos desportistas e pela torcida amante do futsal. Após mais de 15 anos, os jogos da 3ª Divisão voltam a ser realizados, oportunizando que novas equipes e novos atletas participem da disputa.

Responsável pela competição, a Secretaria de Cidadania, por meio da Gerência de Esportes, organizou todas as etapas das divisões, desde as inscrições das equipes, congressos técnicos, sorteio das chaves de grupo até o início dos jogos. As informações sobre os times, elenco, tabela e classificação das equipes podem ser conferidas no endereço sites.google.com/view/gerenciadeesportes.

É importante lembrar que o acesso para assistir aos jogos da 2ª e 3ª Divisão Bezerrense de Futsal é totalmente gratuito, bastando apenas dirigir-se até a quadra do Parque Poliesportivo.

>>MELHORIAS

Para receber os jogos da 2ª e 3ª Divisão Bezerrense de Futsal e oferecer um espaço adequado aos desportistas e torcida, a quadra do Parque Poliesportivo foi revitalizada e recebeu melhorias na infraestrutura física, elétrica e estrutural. Além da pintura, a quadra recebeu novas redes, teve as arquibancadas reformadas e parte do telhado trocado, tudo para garantir proteção e segurança aos atletas e o público que se fizer presente durante as competições.

TEXTO: Gabriel Galvão.
ARTE: Marcelo Monteiro.

Endereço:
Praça Duque de Caxias, 9, Edifício José Ferraz, Primeiro Andar – Centro – Bezerros – PE
CEP:
Horário Funcionamento: 07h as 13h, de segunda a sexta-feira.