JEB’s 2017 começam nesta quarta feira

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > JEB’s 2017 começam nesta quarta feira

Os Jogos Escolares Bezerrenses (JEB’S)2017, terão início nesta quarta-feira, dia 30 de agosto, com as competições individuais reunindo atletas das modalidades de corrida e arremesso de pelota, no Centro de Artesanato de Pernambuco, as 08h e no Parque Poliesportivo de Santo Amaro II, as 14h, respectivamente. Na quinta-feira, dia 31, será vez do tênis de mesa, com jogos no Colégio Municipal Desembargador Felismino Guedes, a partir das 08h. Os JEB’s individuais seguem na segunda e terça feira, dias 04 e 05 de setembro, no CEMAIC, com as disputas de salto em distância nas categorias fraldinha, pré-mirim, mirim, infantil e juvenil, e xadrez, também a partir das 08h.

Do dia 04 até o dia 14 acontecerão as partidas de futebol, pela manhã no Parque Poliesportivo de Santo Amaro II e no dia 15 será a abertura oficial dos JEB’s 2017, em solenidade na quadra coberta do parque, com desfile e apresentações culturais, as 09h, e até o dia 24 de setembro serão disputados os jogos em quadras, modalidades de handebol, voleibol e futsal. Os locais destes jogos serão as quadras do Parque, Centro de Assistência Social Nossa Senhora das Dores e Escola Monsenhor Florentino.  Um total de 2.152 alunos de 23 educandários das redes municipal, estadual e particular, disputarão 22 troféus e 822 medalhas e os árbitros serão da Cooperativa de Árbitros Bezerrenses de Futebol (CABF).