Início IPTU 2018: ajudando a melhorar a nossa cidade

IPTU 2018: ajudando a melhorar a nossa cidade

Os contribuintes de Bezerros começam a receber, a partir desta terça-feira (20), os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2018. A equipe da Secretaria de Administração e Finanças iniciou a distribuição nas residências de todos os moradores da cidade. Com camisas padronizadas, a campanha de divulgação e conscientização estabelece uma comunicação entre […]

20/03/2018 13h59 Atualizado há 1 ano atrás

Os contribuintes de Bezerros começam a receber, a partir desta terça-feira (20), os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2018. A equipe da Secretaria de Administração e Finanças iniciou a distribuição nas residências de todos os moradores da cidade. Com camisas padronizadas, a campanha de divulgação e conscientização estabelece uma comunicação entre a gestão municipal e a população sobre a importância do pagamento do imposto.

O IPTU consiste na obtenção de recursos que retornam para a sociedade em ações distribuídas por toda a cidade, nas áreas de infraestrutura, saúde, serviços municipais, entre outras. Pagando o imposto em dia, o contribuinte só tem a ganhar. Todo o investimento é revertido em obras que trazem o avanço e o desenvolvimento do município.

Se for pago em cota única até o dia 30 de abril, o IPTU terá um desconto de 20% sobre o valor principal. O total também poderá ser parcelado sem descontos em até quatro vezes, com parcelas não inferiores ao valor de R$ 50,00. Vale ressaltar que as facilidades citadas anteriormente não são válidas para contribuintes que se encontram com débitos referentes a anos anteriores. Mais informações, através do telefone (81) 3728-6730.