Início Inscrições para o Concurso dos Papangus já estão abertas

Secretaria de Turismo e Cultura

Inscrições para o Concurso dos Papangus já estão abertas

O processo de inscrição para o Concurso dos Papangus já teve início. A partir desta terça-feira, 5 de fevereiro, até o dia 8 de fevereiro, aqueles que desejarem participar do concurso devem procurar a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, localizada na Rua XV de Novembro, nº 35, Centro […]

05/02/2019 13h03 Atualizado há 1 ano atrás

O processo de inscrição para o Concurso dos Papangus já teve início. A partir desta terça-feira, 5 de fevereiro, até o dia 8 de fevereiro, aqueles que desejarem participar do concurso devem procurar a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, localizada na Rua XV de Novembro, nº 35, Centro (antigo prédio da Coletoria).

São mais de R$ 24 mil em prêmios. A Categoria Adulto terá três modalidades: Individual, Dupla e Grupo, sendo as mesmas divididas em Tradicional e Estilizada. A Categoria Infantil e Infanto-Juvenil terá duas modalidades: Infanto-Mirim (0 a 7 anos) e Infanto-Juvenil (8 a 14 anos).

O concurso da Categoria Adulto acontece no domingo de Carnaval, a partir das 9h30min, na passarela do Palco da Praça Centenária, enquanto que a Categoria Infantil e Infanto-Juvenil será na terça-feira de Carnaval, a partir das 10h, no Espaço Criança (Praça da Bandeira). Vale lembrar que a inscrição é totalmente gratuita para todas as categorias e modalidades.