Início INSCRIÇÕES PARA 2ª E 3ª DIVISÃO BEZERRENSE DE FUTSAL 2022 TERMINAM NESTA SEXTA-FEIRA

Esportes e Juventude

INSCRIÇÕES PARA 2ª E 3ª DIVISÃO BEZERRENSE DE FUTSAL 2022 TERMINAM NESTA SEXTA-FEIRA A Prefeitura de Bezerros abriu, esta semana, as inscrições para os times interessados em competir na 2ª e 3ª Divisão Bezerrense de Futsal 2022. Os desportistas têm até esta sexta-feira (19) para oficializar a participação nos jogos. O campeonato de futsal é […]

17/08/2022 20h21 Atualizado há 2 anos atrás

O campeonato de futsal é aguardado durante todo o ano, pois movimenta centenas de atletas, dezenas de times e principalmente a torcida amante do esporte. A novidade deste ano é a 3ª divisão, que retorna, após 18 anos, para dar oportunidade aos novos atletas.

As inscrições estão sendo realizadas na Gerência de Esportes, localizada no Parque Poliesportivo – Bairro Santo Amaro II, até esta sexta-feira (19), das 08h às 12h e das 13h às 17h. É necessário levar a documentação original do CPF e RG do representante do time. Mais informações através do e-mail: gerenciaesportes.cidadania@gmail.com.

TEXTO: Gabriel Galvão.
ARTE: Eduardo Lemos.