Início Inscrições para 2ª Copa Bezerros de Futsal seguem até o dia 05 de outubro de 2022

Secretaria de Turismo e Cultura

Autor: Produção de Conteudo

30/09/2022 16h40 Atualizado há 1 ano atrás

Valorizando a prática esportiva no município e o talento dos atletas bezerrenses, a Prefeitura Municipal segue com as inscrições abertas para a 2ª Copa Bezerros de Futsal até o dia 05 de outubro de 2022. Podem participar da competição equipes masculinas e femininas. A reunião de alinhamento e os congressos técnicos serão realizados logo após o fim das inscrições.

Os jogos seguem no mesmo formato da 1ª Copa Bezerros de Futsal, realizada em 2021, e que foi marcada pelo sucesso dentro e fora de quadra, com grandes jogos, muita emoção e recorde de público nas arquibancadas. É importante lembrar que as inscrições estão sendo feitas na Gerência de Esportes, localizada no Parque Poliesportivo – Bairro Santo Amaro II, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Conforme o cronograma previsto, os (1º e 2º) congressos técnicos masculinos e femininos acontecem nos dias 06 e 07 e 13 e 14 de outubro de 2022, respectivamente, para definição da taxa de inscrição (entre as equipes), premiações e orientações sobre o campeonato. Mais informações através do e-mail: gerenciaesportes.cidadania@gmail.com.

TEXTO: Gabriel Galvão.
ARTE: Eduardo Lemos.