PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > Inscrições abertas: Secretaria de Desenvolvimento Social oferece Curso Básico de Canto

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos está oferecendo o Curso Básico Gratuito de Canto, que terá como instrutores Lady Falcão e Raniere. Com duração de três meses, as aulas acontecerão de 16 de julho a 16 de outubro, no CRAS São Pedro, nas quintas-feiras das 15h às 17h e das 19h às 20h30, e no CCI com os idosos, nas terças-feiras das 13h às 15h.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 13 de julho, no prédio aonde funciona a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (falar com Luana Lima), das 7h às 13h. Os documentos necessários para inscrição são RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência e número do NIS.