Inscrições abertas para Corrida de Emancipação

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Inscrições abertas para Corrida de Emancipação

A Gerência de Esportes da Secretaria de Educação abriu inscrições para a tradicional Corrida de Emancipação que ocorre no próximo dia 18 de Maio. Os participantes tem até o dia 16 para se inscrever, o valor é dois quilos de alimentos não perecíveis.

A largada será às 7h de frente a Prefeitura. Esse ano as categorias serão divididas em: juvenil até 19 anos, principal de 20 a 39 anos, veteranos acima de 40 anos e mulheres de todas as idades. Os 200 primeiros colocados receberão medalhas.

Na edição de 2016 cerca de 200 pessoas participaram. De acordo com a Gerência do Esportes, esse número deve ser maior esse ano devido a popularização do esporte e a adesão de novos atletas com a criação dos Corredores Noturnos. Quem é adepto da caminhada também vai poder participar.

Inscrições podem ser feitas através do link AQUI, porém os atletas tem até o dia 16 para levar os alimentos até a Gerência de Esportes que fica na Secretaria de Educação, Avenida Capitão Eulino Mendonça, 200, São Sebastião.