Inscrições abertas para alfabetizadores do programa Paulo Freire

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Inscrições abertas para alfabetizadores do programa Paulo Freire

A Secretaria de Educação do Estado, por meio do Programa Paulo Freire – Pernambuco Escolarizado, realiza Chamada Pública para seleção de 1.195 voluntários alfabetizadores, coordenadores de turmas e alfabetizadores tradutores/intérpretes de LIBRAS para atuarem nas ações de alfabetização no âmbito do Programa Brasil Alfabetizado/Programa Paulo Freire – Pernambuco Escolarizado. O voluntariado é no período de oito meses. Veja o edital completo AQUI.

Em Bezerros, as inscrições são gratuitas e acontecem de forma presencial de 21 a 24 de agosto, das 8h Às 12h na secretaria de educação. O processo seletivo acontece em duas etapas: análise da documentação de cadastro e participação na formação inicial. As bolsas variam de R$ 400 a R$ 800, de acordo com a função do voluntário.