Início III Conferência Municipal de Educação acontece no próximo dia 6

III Conferência Municipal de Educação acontece no próximo dia 6

A cidade de Bezerros irá promover a III Conferência Municipal de Educação. Um evento realizado através do Fórum Municipal de Educação que envolve secretaria da pasta, Conselho Municipal e outras entidades. Esse ano a Conferência tem como tema: “PME Garantido à Educação de Qualidade Social, Pública, Gratuita e Laica”. Será na próxima quarta-feira (06), na […]

29/11/2017 11h50 Atualizado há 6 anos atrás

Esse ano a Conferência tem como tema: “PME Garantido à Educação de Qualidade Social, Pública, Gratuita e Laica”. Será na próxima quarta-feira (06), na quadra do CEMAIC, das 7h30 às 17h.

7h30 Credenciamento
8h Apresentação Cultural