Idosos que recebem Benefício de Prestação Continuada devem fazer cadastro

Início Idosos que recebem Benefício de Prestação Continuada devem fazer cadastro

Idosos que recebem Benefício de Prestação Continuada devem fazer cadastro

Autor: Gerente Comunicação

Idosos que recebem Benefício de Prestação Continuada devem fazer cadastro

Todos os idosos que recebem o Benefício de Prestação Continuada – BPC devem estar inscritos no Cadastro Único até 31 de dezembro de 2017, para que o benefício seja mantido, conforme Decreto nº 8.805/2016 da Presidência da República. As pessoas idosas beneficiárias do BPC que não estiverem inscritas no Cadastro Único até 31 de dezembro […]

10/11/2017 14h11 Atualizado há 5 anos atrás

Todos os idosos que recebem o Benefício de Prestação Continuada – BPC devem estar inscritos no Cadastro Único até 31 de dezembro de 2017, para que o benefício seja mantido, conforme Decreto nº 8.805/2016 da Presidência da República.

As pessoas idosas beneficiárias do BPC que não estiverem inscritas no Cadastro Único até 31 de dezembro de 2017 poderão ter o seu benefício suspenso.

Em Bezerros, os idosos beneficiários do BPC devem comparecer ao setor do Cadastro Único, que fica localizado na Rua Princesa Isabel, 296, bairro São Sebastião, e funciona de segunda à sexta, das 7h às 17h.

Vale ressaltar que, neste momento, a convocação é apenas para os idosos. Já as pessoas com deficiência terão até dezembro do próximo ano (2018) para se inscrever no Cadastro Único.

Mais informações, na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, através do telefone 3728-6714.

Confira a lista dos beneficiários idosos AQUI LISTAGEM BPC IDOSO


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade