Idosos que recebem Benefício de Prestação Continuada devem fazer cadastro

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > Idosos que recebem Benefício de Prestação Continuada devem fazer cadastro

Todos os idosos que recebem o Benefício de Prestação Continuada – BPC devem estar inscritos no Cadastro Único até 31 de dezembro de 2017, para que o benefício seja mantido, conforme Decreto nº 8.805/2016 da Presidência da República.

As pessoas idosas beneficiárias do BPC que não estiverem inscritas no Cadastro Único até 31 de dezembro de 2017 poderão ter o seu benefício suspenso.

Em Bezerros, os idosos beneficiários do BPC devem comparecer ao setor do Cadastro Único, que fica localizado na Rua Princesa Isabel, 296, bairro São Sebastião, e funciona de segunda à sexta, das 7h às 17h.

Vale ressaltar que, neste momento, a convocação é apenas para os idosos. Já as pessoas com deficiência terão até dezembro do próximo ano (2018) para se inscrever no Cadastro Único.

Mais informações, na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, através do telefone 3728-6714.

Confira a lista dos beneficiários idosos AQUI LISTAGEM BPC IDOSO