Início Homenagens às mães e crianças encerram a Semana do Bebê na zona rural

Homenagens às mães e crianças encerram a Semana do Bebê na zona rural

Após a solenidade de conclusão da Semana Municipal do Bebê em Bezerros, nesta sexta-feira (6) foi a vez do encerramento na zona rural, mais precisamente no distrito de Sapucarana, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), aonde mais de 100 pessoas, entre mães, gestantes e bebês receberam as homenagens da equipes das Unidades […]

06/12/2019 16h00 Atualizado há 4 anos atrás

Após a solenidade de conclusão da Semana Municipal do Bebê em Bezerros, nesta sexta-feira (6) foi a vez do encerramento na zona rural, mais precisamente no distrito de Sapucarana, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), aonde mais de 100 pessoas, entre mães, gestantes e bebês receberam as homenagens da equipes das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Sapucarana e Encruzilhada de São João, com a parceria do CRAS de Encruzilhada, através do Programa Criança Feliz e de patrocinadores que doaram presentes, fraldas, kits e brindes para os participantes.

No evento, as mamães de Sapucarana e Encruzilhada de São João que seguiram à risca as recomendações médicas sobre amamentação foram contempladas com o troféu Mamilo de Ouro, e os papais que acompanharam todo o período de pré-natal receberam certificados de Pai Nota 10. Centenas de presentes e brindes fizeram a alegria da criançada e de suas mães, enquanto as novas gestantes receberam informações precisas sobre a primeira infância. A Semana do Bebê é uma realização da Prefeitura de Bezerros, por meio da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.