Início Grupo Politejo seleciona currículos através do Programa “TEM NA CIDADE” da Prefeitura de Bezerros

Secretaria da Administração e Inovação

Autor: Produção de Conteudo

A empresa portuguesa Politejo, que brevemente vai instalar uma fábrica em Bezerros, está com seleção de currículos para contratação profissional. O processo, realizado através do Programa “Tem na Cidade” da Prefeitura Municipal, oferece vagas para eletricista industrial, técnico em laboratório, mecânico industrial, carregador e ajudante de produção. Os interessados devem enviar currículo até o dia 30 deste mês.

19/09/2022 10h06 Atualizado há 1 ano atrás

Os bezerrenses que buscam uma oportunidade de trabalho e que se enquadram em uma das vagas oferecidas devem acessar o site oficial da prefeitura, na aba do “Bezerros Mais Oportunidades – Tem na Cidade”, conferir os critérios de perfil (de cada vaga) e enviar o currículo profissional para o e-mail disponibilizado pela empresa. Importante lembrar que a Prefeitura de Bezerros NÃO recebe currículos para esse processo.

>>EMPREENDIMENTO

O grupo multinacional português Politejo, que atua no ramo de termoplásticas para redes de infraestrutura, está em fase de instalação de uma fábrica em Bezerros, após reunião de alinhamento com a prefeita Lucielle Laurentino no mês de julho deste ano. O protocolo de intenções prevê um investimento da ordem de R$ 35 milhões, com geração inicial de 60 empregos diretos. “Estamos muito felizes com a chegada de mais um empreendimento para nosso município, pois isso reforça nosso compromisso em trazer mais oportunidades de emprego e renda, além de assegurar o desenvolvimento econômico de Bezerros e toda nossa região”, destacou a prefeita Lucielle.

A cidade foi escolhida para receber o empreendimento pela localização estratégica e melhores condições de operacionalização dos trabalhos, às margens da BR-232. Segundo os diretores da empresa, a partir de Bezerros, o Grupo Politejo vai escoar produtos para o Norte e Nordeste do país.

>>VISITA

No começo de abril deste ano, a prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino, visitou a sede da multinacional Politejo, na cidade do Porto, em Portugal. Na ocasião, a gestora bezerrense foi recebida pelo gestor de produtos, Marcelo Castro, e pelo diretor de operação da planta de produção, Jorge. A visita teve como objetivo conhecer de perto o funcionamento técnico-operacional da empresa que está presente em Angola, Brasil, Espanha, Moçambique e Portugal.

>>GRUPO

A Politejo é uma empresa de origem familiar que atua no mercado europeu há quase 45 anos, tem dez fábricas, em três continentes, e exporta seus produtos para o mundo inteiro. A primeira fábrica implantada no Brasil fica no município de Leme, em São Paulo.

TEXTO: Gabriel Galvão / Izaias Néu.
FOTO: Assessoria Especial.
ARTE: Vinícius Miranda.