GRUPO POLITEJO SELECIONA CURRÍCULOS ATRAVÉS DO PROGRAMA “TEM NA CIDADE” DA PREFEITURA DE BEZERROS

Início GRUPO POLITEJO SELECIONA CURRÍCULOS ATRAVÉS DO PROGRAMA “TEM NA CIDADE” DA PREFEITURA DE BEZERROS

GRUPO POLITEJO SELECIONA CURRÍCULOS ATRAVÉS DO PROGRAMA “TEM NA CIDADE” DA PREFEITURA DE BEZERROS

Autor: Gerente Comunicação

GRUPO POLITEJO SELECIONA CURRÍCULOS ATRAVÉS DO PROGRAMA “TEM NA CIDADE” DA PREFEITURA DE BEZERROS

19/09/2022 21h50 Atualizado há 2 meses atrás

GRUPO POLITEJO SELECIONA CURRÍCULOS ATRAVÉS DO PROGRAMA “TEM NA CIDADE” DA PREFEITURA DE BEZERROS


A empresa portuguesa Politejo, que brevemente vai instalar uma fábrica em Bezerros, está com seleção de currículos para contratação profissional. O processo, realizado através do Programa “Tem na Cidade” da Prefeitura Municipal, oferece vagas para eletricista industrial, técnico em laboratório, mecânico industrial, carregador e ajudante de produção. Os interessados devem enviar currículo até o dia 30 deste mês.

Os bezerrenses que buscam uma oportunidade de trabalho e que se enquadram em uma das vagas oferecidas devem acessar o site oficial da prefeitura, na aba do “Bezerros Mais Oportunidades – Tem na Cidade”, conferir os critérios de perfil (de cada vaga) e enviar o currículo profissional para o e-mail disponibilizado pela empresa. Importante lembrar que a Prefeitura de Bezerros NÃO recebe currículos para esse processo.

>>EMPREENDIMENTO

O grupo multinacional português Politejo, que atua no ramo de termoplásticas para redes de infraestrutura, está em fase de instalação de uma fábrica em Bezerros, após reunião de alinhamento com a prefeita Lucielle Laurentino no mês de julho deste ano. O protocolo de intenções prevê um investimento da ordem de R$ 35 milhões, com geração inicial de 60 empregos diretos. “Estamos muito felizes com a chegada de mais um empreendimento para nosso município, pois isso reforça nosso compromisso em trazer mais oportunidades de emprego e renda, além de assegurar o desenvolvimento econômico de Bezerros e toda nossa região”, destacou a prefeita Lucielle.

A cidade foi escolhida para receber o empreendimento pela localização estratégica e melhores condições de operacionalização dos trabalhos, às margens da BR-232. Segundo os diretores da empresa, a partir de Bezerros, o Grupo Politejo vai escoar produtos para o Norte e Nordeste do país.

>>VISITA

No começo de abril deste ano, a prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino, visitou a sede da multinacional Politejo, na cidade do Porto, em Portugal. Na ocasião, a gestora bezerrense foi recebida pelo gestor de produtos, Marcelo Castro, e pelo diretor de operação da planta de produção, Jorge. A visita teve como objetivo conhecer de perto o funcionamento técnico-operacional da empresa que está presente em Angola, Brasil, Espanha, Moçambique e Portugal.

>>GRUPO

A Politejo é uma empresa de origem familiar que atua no mercado europeu há quase 45 anos, tem dez fábricas, em três continentes, e exporta seus produtos para o mundo inteiro. A primeira fábrica implantada no Brasil fica no município de Leme, em São Paulo.

TEXTO: Gabriel Galvão / Izaias Néu.
FOTO: Assessoria Especial.
ARTE: Vinícius Miranda.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade