Início GOVERNO LUCIELLE COMEÇA 2023 COM MAIORIA NA CÂMARA MUNICIPAL

Gabinete da Prefeita

Autor: Produção de Conteudo

GOVERNO LUCIELLE COMEÇA 2023 COM MAIORIA NA CÂMARA MUNICIPAL

Realizado na última semana, o “1º Encontro de Gabinetes – Executivo e Legislativo 2022” apresentou um breve balanço da gestão municipal de Bezerros, as principais leis do Poder Executivo aprovadas pelo Plenário da Câmara Municipal e o alinhamento das frentes de trabalho conduzidas pela gestão e pelos parlamentares da base governista. Durante o encontro, realizado […]

02/01/2023 21h10 Atualizado há 1 ano atrás

Realizado na última semana, o “1º Encontro de Gabinetes – Executivo e Legislativo 2022” apresentou um breve balanço da gestão municipal de Bezerros, as principais leis do Poder Executivo aprovadas pelo Plenário da Câmara Municipal e o alinhamento das frentes de trabalho conduzidas pela gestão e pelos parlamentares da base governista. Durante o encontro, realizado no gabinete oficial da Prefeitura de Bezerros, também foram apresentados os três novos vereadores que, a partir de agora, integram a bancada de situação na Casa Legislativa.

“Nosso Encontro de Gabinetes – Executivo e Legislativo tem como objetivo, para além da prestação de contas do trabalho realizado ao longo dos últimos dois anos de mandato, discutir sobre nosso projeto em comum, que é fazer de Bezerros uma referência na forma da boa política e do cuidado com as pessoas, especialmente do cidadão que mais precisa de atenção por parte do poder público, seja ele Executivo ou Legislativo. O que nos faz convergir na mesma direção é o desejo de ter um município mais justo, digno e igualitário para todos os bezerrenses, do sítio à cidade. Afinal, é pelo povo que trabalhamos incansavelmente todos os dias”, destacou a prefeita Lucielle.

Os vereadores Emanuel Messias (Emanuel de Boas Novas), que é ex-presidente da Câmara Municipal, José Rogério (Rogério de Natal) e Amaro Bezerra (Zé Amaro) somam-se ao time da bancada de situação, que já conta com os parlamentares Carlos Eduardo (líder do governo Lucielle), Edvaldo Correia (Adé), Antônio Júnior (Juninho do Boi Gordo), Luís Cabral
(Luisinho), Evandro Silvestre (Vando) e Antônio Amorim.

“A chegada dos novos vereadores para nossa base significa, acima de tudo, que teremos mais pessoas preocupadas em cuidar da nossa população, em nos ajudar a fazer mais, melhor e diferente. Temos dois anos de mandato pela frente e contamos com cada um deles para que possamos crescer juntos pelo bem de Bezerros. Toda união em prol de quem precisa de nós é sempre bem-vinda para que possamos entregar ainda mais ao cidadão. Independente das nossas diferenças partidárias, o objetivo que nos une é maior do que todos nós: Cuidar de Bezerros. É com essa certeza que contamos, Socôrro e eu, com o trabalho, a dedicação, o empenho, o respeito e a transparência de todos que fazem nosso município acontecer”, pontuou a gestora bezerrense.

Ainda durante o encontro, o secretário de governo Vandiael Laurentino e o gerente de Articulação Wagner Lima reforçaram sobre a importância do trabalho conjunto entre os Poderes Executivo e Legislativo, bem como a formação e capacitação dos vereadores para uma atuação ainda mais próxima da população bezerrense, do sítio à cidade.

“Além de manter o alinhamento político com nossa base, nós queremos fortalecer a parceria em trabalhar pelo povo bezerrense, estando juntos no debate e na construção de novas políticas públicas que priorizem o cidadão, do sítio à cidade. Por isso, investir na formação e capacitação do nosso time é assegurar que faremos ainda mais e com melhor qualidade daqui em diante. Estamos felizes em sempre somar mais pessoas ao time que pensa Bezerros para além do mandato, cargo ou função. Com trabalho, responsabilidade e transparência vamos unir nossas forças e entregar cada vez mais para nossa população”, afirmou Vandiael.

>>ENCONTRO

Estiveram presentes no encontro, além da Lucielle e a vice-prefeita Socôrro Silva, os vereadores citados acima e os secretários municipais Bianca Sabrina (Administração e Inovação), Thaís Santos (Agricultura e Desenvolvimento Sustentável), Daylma Lima (Cidadania), Tarciana Nápoles (Educação), Marília Motta (Fazenda), Vandiael Laurentino (Governo), Ieda Campos (Saúde) e Bruno Clisman (Turismo e Cultura). Por motivos superiores, o secretário Samuel Santos (Infraestrutura) não teve como acompanhar o encontro. Também estiveram presentes o Procurador Municipal, Dr. Paulo Alves, o Controlador Municipal, José Wagner, o Chefe de Gabinete, Rhafanny Vasconcelos, e o gerente de articulação, Wagner Lima.

TEXTO: Gabriel Galvão / Izaias Néu.
FOTOS: Joelma Silva.