Início GESTÃO LUCIELLE APRESENTA MUDANÇA NO SECRETARIADO MUNICIPAL

GESTÃO LUCIELLE APRESENTA MUDANÇA NO SECRETARIADO MUNICIPAL

Marcada pelo trabalho, responsabilidade e transparência com o cidadão bezerrense, a gestão Lucielle Laurentino anunciou, neste primeiro dia de novembro de 2022, algumas mudanças no secretariado municipal. Conforme nova reestruturação, Bruno Clisman, que é administrador de formação, e possui mestrado internacional em gestão de território e desenvolvimento econômico, assume a Secretaria de Turismo […]

01/11/2022 18h06 Atualizado há 1 ano atrás

Secretários Bruno Clisman, Bianca Sabrina e Vandiael Laurentino.

Marcada pelo trabalho, responsabilidade e transparência com o cidadão bezerrense, a gestão Lucielle Laurentino anunciou, neste primeiro dia de novembro de 2022, algumas mudanças no secretariado municipal. Conforme nova reestruturação, Bruno Clisman, que é administrador de formação, e possui mestrado internacional em gestão de território e desenvolvimento econômico, assume a Secretaria de Turismo e Cultura do município. Anteriormente, ele comandava a pasta de Administração e Inovação. “Assumo com respeito e responsabilidade o desafio de gerir e fomentar o desenvolvimento turístico, gastronômico e cultural da nossa cidade, priorizando nossos artesãos e artistas locais. Certamente vamos construir novos rumos para nossa cidade, assim como reestruturamos os processos internos na Secretaria de Administração e Inovação, vamos elevar ainda mais as entregas da pasta do Turismo e Cultura, me sinto bezerrense com muito orgulho e sou muito feliz como a cidade me abraçou”, destacou Bruno.

Durante sua atuação na pasta, Bruno implantou a Tecnologia de Gestão Municipal (TGM), promoveu a retomada e fomento dos serviços ofertados pela Sala do Empreendedor, lançou o 1º edital de seleção simplificada para 400 vagas, implantou do “Programa Bezerros Digital”, um dos maiores impactos nos processos internos da Prefeitura e serviços ofertados à população, seguindo o compromisso proposto no Plano de governo da prefeita Lucielle. No lugar de Bruno, na Secretaria de Administração, assume a superintendente de Inovação, Bianca Sabrina, que é administradora e mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). “A prefeita Lucielle nos confiou essa missão, sabendo do nosso compromisso em fazer mais, fazer melhor e fazer diferente em prol da população bezerrense. Cuidar das pessoas é o pilar norteador do nosso trabalho, todos os dias”, pontuou Bianca.

Já a Secretaria de Governo será assumida por Vandiael Laurentino, até então, secretário de Turismo e Cultura, responsável pela entrega do São João da Serra Negra em 2022. “É com satisfação que assumo a missão de cuidar da nossa gente e das relações governamentais, deixando a Secretaria de Turismo com um novo ciclo cultural e festivo, marcado principalmente pelo maior São João da história de Bezerros, no qual chegamos a receber um público de mais 25 mil pessoas em um único dia. Política pública se faz com zelo, honestidade e muito trabalho como sempre orienta nossa prefeita Lucielle”, afirmou Vandiael.