Gerência de Esportes apresenta calendário de competições de 2019

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Gerência de Esportes apresenta calendário de competições de 2019

Em reunião realizada recentemente na Secretaria Municipal de Educação e Esportes, a Gerência de Esportes apresentou o calendário das competições esportivas para o restante do ano de 2019, que terão mais de 4 mil pessoas envolvidas, entre atletas, profissionais de educação física, árbitros, professores etc. As competições tiveram início em janeiro com a realização do Campeonato Bezerrense de Futsal, I divisão, envolvendo 500 pessoas. O calendário que deve ir até o final do mês de outubro, tem os Jogos Escolares de Bezerros (JEB’s), com inicio no dia 29 de agosto, reunindo escolas da rede pública municipal e privada, com mais de 1.500 participantes. Nesta competição são disputadas as seguintes modalidades: futebol de campo, futsal, handebol, voleibol, corrida, saltos, xadrez e tênis de mesa.

Nesta sexta-feira, dia 19, acontecerá a já tradicional Caminhada da paixão pela Serra Negra, com mais de 1.200 pessoas, saindo da Praça Centenária Alcides de Andrade Lima, as 05h, até o Polo Cultural de Serra Negra. A Corrida da Emancipação e os torneios de futebol e dominó, acontecerão no dia 18 de maio, data da emancipação política de Bezerros, com 300 participantes, e ainda teremos: Campeonato Bezerrense de futebol 2019 e o Campeonato Bezerrense de Futsal II Divisão, com mais de 1.000 atletas, técnicos e árbitros, em datas a serem marcadas na próxima reunião. As competições acontecem em vários locais da cidade e zona rural e são esperadas por todos os desportistas de Bezerros e região, já que são competições consolidadas no calendário esportivo regional e têm público garantido.