Gerência de Cultura agora em novo endereço

Início Gerência de Cultura agora em novo endereço

Gerência de Cultura agora em novo endereço

Autor: Gerente Comunicação

Gerência de Cultura agora em novo endereço

Para atender melhor a população e turistas, a Gerência de Cultura está em novo endereço.

28/03/2017 13h26 Atualizado há 6 anos atrás

A Estação da Cultura de Bezerros, que abriga o museu Maria Dulce,  memorial do Papangu, escola Papan música, Cine Cultura e o vagão ateliê Robeval Lima, é agora o novo endereço da Gerência de Cultura do município, um departamento responsável  em promover eventos culturais, grupos de danças, artesanato, e articulações culturais. A gerência também mantém convênios com os grupos de danças folclóricas Papanguarte e Folc Popular e Sociedade Musical Banda Cônego Alexandre Cavalcante, que se apresentam em todos os eventos da cidade e em grandes eventos estaduais a até nacionais (grupos).

O gerente Eduardo Ferreira nos informou que a estação irá passar por uma reforma geral em suas instalações físicas e outras inovações já estão acontecendo, como: a revitalização do cine cultura e recuperação do mobiliário dos museus.  Será adquirido um novo vagão ferroviário onde funcionará uma cafeteria, e haverá a volta do evento Arte na Estação, na semana comemorativa a emancipação de Bezerros, no mês de maio. Em seu novo enderêço, a gerência passa a oferecer mais um serviço cultural aos bezerrenses e turistas que vistam  a cidade diariamente, e serão acolhidos em breve pelo personagens Matheus e Catirina.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade