Futsal 2019 – São Rafael e Conexão vencem e se garantem nas quartas de finais

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Esportes e Juventude > Futsal 2019 – São Rafael e Conexão vencem e se garantem nas quartas de finais

A rodada desta segunda-feira, dia 15, do Campeonato Bezerrense de Futsal 2ª Divisão 2019, na quadra esportiva do RADAR, teve mais dois times classificados para as quartas de final; no primeiro jogo pela Chave D, o São Rafael goleou o Rosário, por 5X2 e carimbou sua passagem a próxima fase, com 07 pontos ganhos, restando ainda o jogo da Irmã Júlia contra o Chelsea, que definirá a ordem de classificação desta chave. No segundo jogo da noite, pela Chave A, Conexão e Novos Talentos fizeram um jogo equilibrado, mas ao final venceu o melhor time da competição e único com 100% de aproveitamento: Conexão 1X0 foi o placar do jogo, beneficiando também o Giva que conquistou a segunda vaga da chave.

Hoje, dia 16, serão três jogos pela s Chaves B, C e D, que definirão as outras vagas restantes, sendo que o Olímpia na Chave B e Tio Sam na Chave C, já estão classificados, restando as vagas de segundos colocados que serão disputadas por Zenit e Bahia, pela Chave B, São José e Ajax, na Chave C e Irmã Júlia e Chelsea na Chave D. Finda a rodada teremos as oito equipes classificadas que começam a disputa já na quinta feira, dia 18 na sexta-feira, dia 19. Os vencedores classificam-se para a primeira divisão de 2020 e jogarão as semifinais na segunda feira, dia 22, quando serão conhecidos os finalistas da segunda divisão de 2019, que disputarão o título de campeão na quarta feira, dia 24, encerrando o Campeonato Bezerrense de Futsal 2ª Divisão 2019.