Futsal 2017 – Quatro equipes conseguem o acesso para divisão principal

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Futsal 2017 – Quatro equipes conseguem o acesso para divisão principal

A noite desta terça feira, dia 25 de julho, foi marcada pela definição das classificações de quatro equipes que irão compor a divisão principal do futsal bezerrense, à partir de janeiro de 2018, após a rodada das quartas de final pela segunda divisão, na quadra poliesportiva do Colégio RADAR. Bairro Novo, Corinthians, Conexão e Santa Cruz, venceram seus adversários e conquistaram o acesso para a primeira divisão, em jogos disputadíssimos sendo o Corinthians o único que se garantiu em cobranças de penalidades, após empate no tempo normal, contra o Cruzeiro.

Além de conquistarem o acesso as equipes passam a ser semifinalistas e já nesta quarta-feira, dia 26, entram em quadra para disputarem os dois jogos que definirão os finalistas: Bairro Novo X Corinthians e Conexão X Santa Cruz são os jogos desta noite no RADAR, com início previsto para as 07.15h.  A equipe do Santa Cruz entra nas semifinais com um retrospecto de 100% de aproveitamento, enquanto Bairro Novo e Corinthians estão invictos mas com três vitórias e um empate. Quanto ao time do Conexão, vai as semifinais após conquistar 03 vitórias e uma derrota nas rodadas anteriores.