Funcionárias municipais celebram Dia da Mulher

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Finanças > Funcionárias municipais celebram Dia da Mulher

A Secretaria de Administração e Finanças e a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos promoveram, nesta quinta-feira (15), um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Funcionárias dos dois departamentos participam da iniciativa, que aconteceu no salão Via Fest.

Para fazer a abertura social, a secretária de Administração e Finanças, Paula Yonara, e a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Luciana Dutra, agradeceram a presença de todas as participantes, enfatizando a importância da mulher e dos seus papéis nos dias atuais.

A ação teve início com um delicioso café da manhã. Em seguida, houve as palestras da personal organizer Adriana Mazzole e da personal coach Daniele Ferreira, que abordaram, respectivamente, os temas “Qualidade de vida organizada” e “Qualidade de vida saudável”.