Início Formatura do ABC celebra reforma da Creche Tia Isaura

Formatura do ABC celebra reforma da Creche Tia Isaura

A Prefeitura de Bezerros entregou recentemente a Creche Tia Isaura, que foi restaurada para atender com mais conforto e bem estar os 115 alunos integrais que frequentam a unidade escolar infantil, localizada na Rua Alímpio Cavalcante, s/n, bairro Santo Amaro (ao lado do Cemitério de Santo Amaro). Nos serviços realizados, constam reparos na estrutura física […]

06/12/2017 14h24 Atualizado há 6 anos atrás

Nos serviços realizados, constam reparos na estrutura física do prédio, revestimento de cerâmica, nova instalação elétrica e pintura.

A formatura do ABC, que aconteceu nesta terça-feira (5), marcou a entrega oficial do espaço pós-reforma. Na ocasião, 25 alunos do Infantil V comemoraram o final do primeiro período escolar. Os pais e familiares acompanharam orgulhosos este momento único na vida dos pequenos, que estavam radiantes. O prefeito Branquinho prestigiou o momento, acompanhado do secretário de Educação, Claudemir Venceslau, do secretário adjunto, Orlando Paiva, e da equipe de profissionais da Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação.