Formação de Inclusão para gestores, coordenadores e professores

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Formação de Inclusão para gestores, coordenadores e professores

Como parte das comemorações da IV Semana Municipal das Pessoas com Deficiência, realizou-se nesta sexta-feira, dia 24, a I Formação de Inclusão para Gestores, Coordenadores e Professores do AEE, no auditório do Colégio Municipal Desembargador Felismino Guedes. O evento recebeu um bom público alvo, mas também outros convidados e alguns representantes de escolas da rede pública de ensino se fizeram presentes, lotando dependências do auditório.

Após as formalidades de praxe aconteceram apresentações educacionais por parte de alunos do Centro de Educação Especial de Bezerros (CEEB) e Escola Municipal Monsenhor José Florentino, que abrilhantaram a formação. Depois houve um pequeno intervalo e na retomada aconteceram as palestras com os monitores: Diego França, da Superintendência Municipal de Defesa dos Direitos das Pessoa com Deficiência, Gilcely Maria, Coordenadora de Vigilância e Saúde, Jane Dark, do presidente do COMDICA e o psiquiatra, Dr. Orlando Medeiro, do CAPS.