Início FOLIA DO PAPANGU: CADASTROS PARA COMERCIALIZAÇÃO, BLOCOS, TRANSPORTE DE PASSAGEIROS E VITRINE CRIATIVA SEGUEM ABERTOS EM BEZERROS

Secretaria de Turismo e Cultura

Os cadastros para agremiações, blocos e troças, comercialização de barraqueiros, gasoseiros, ambulantes e food trucks, bem como para transporte de passageiros do 19º Baile Municipal e Vitrine Criativa – Edição Folia do Papangu seguem abertos em Bezerros. Cada cadastro segue critérios previamente estabelecidos em regulamentos, disponibilizados no site oficial da Prefeitura Municipal. Os interessados devem […]

19/01/2023 18h14 Atualizado há 1 ano atrás

Os interessados devem ficar atentos aos prazos, locais e documentações necessárias para fazer o cadastro para atuação no ciclo carnavalesco do município. As inscrições seguem abertas até o início da próxima semana. Os detalhes podem ser consultados nas redes sociais oficiais e na aba “Projetos Especiais – Folia do Papangu 2023” do www.bezerros.pe.gov.br.

>>AGREMIAÇÕES, BLOCOS E TROÇAS

Os carnavalescos de agremiações, blocos e troças podem fazer a inscrição de forma presencial, na Secretaria de Turismo e Cultura, até o próximo dia 23 deste mês, das 07h às 13h, ou através do e-mail cadastroblocos.bezerros2023@gmail.com. A ficha de inscrição está disponível no site oficial. Mais informações através do telefone (81) 3728-6706.

>>VITRINE CRIATIVA – EDIÇÃO FOLIA DO PAPANGU

A Vitrine Criativa – Edição Folia do Papangu está com inscrições abertas, exclusivamente para artesãos, até o dia 23 de janeiro de 2023. Os interessados podem se inscrever de forma presencial, na Sala do Empreendedor (Centro Administrativo – Praça Duque de Caxias – 1º Andar) ou pelo e-mail saladoempreendedorbezerros@gmail.com. O regulamento está disponível no site oficial. Mais informações através do telefone (81) 9-9473-4234.

>>BARRAQUEIROS, GASOSEIROS, AMBULANTES E FOOD TRUCK

A comercialização de barraqueiros, gasoseiros, ambulantes e food trucks segue com o cadastro aberto até o dia 24 deste mês. Os interessados devem dirigir-se até a Gerência de Urbanismo (Centro Administrativo – Praça Duque de Caxias – 1º Andar), das 07h às 13h, levando a documentação necessária. Os critérios de participação e cadastro estão disponíveis no regulamento, no site oficial, na aba “Projetos Especiais – Folia do Papangu 2023”

>>VEÍCULOS PARA TRANSPORTE DE PASSAGEIROS – 19º BAILE MUNICIPAL

Os profissionais interessados em fazer o transporte de passageiros para o 19º Baile Municipal de Bezerros têm até o próximo dia 24 deste mês para fazer o cadastro na Sala do Empreendedor do município. As inscrições estão abertas, de forma presencial, na Sala do Empreendedor (Centro Administrativo – Praça Duque de Caxias – 1º Andar), das 07h às 13h, de segunda a sexta-feira. O regulamento está disponível no site oficial. Mais informações através do telefone (81) 9-9473-4234.

É importante lembrar que os interessados em fazer o cadastro ou credenciamento para o ciclo carnavalesco 2023 de Bezerros devem ficar atentos aos prazos, locais, horários, critérios e documentação necessária. Todos os detalhes podem ser consultados nas redes sociais oficiais e na aba “Projetos Especiais – Folia do Papangu 2023” do www.bezerros.pe.gov.br.

TEXTO: Gabriel Galvão / Izaias Néu.

FOTOS: Priscila Soares/PMB.