PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Turismo > Folia do Papangu 2020: inscrições para Concurso de Passistas seguem até esta sexta-feira (14)

O Concurso de Passistas de Bezerros, que tem o intuito de valorizar a singularidade da Folia do Papangu e de seus artistas, está com inscrições abertas até esta sexta-feira (14). Para participar da disputa, os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, localizada na Rua XV de Novembro, Centro, portando RG ou registro civil, CPF e comprovante de residência atualizado.

São mais de R$ 4 mil em prêmios, no masculino e feminino, das categorias mirim (8 a 11 anos), infantil (12 a 15 anos), juvenil (16 a 19 anos), adulto (20 a 35 anos) e master (acima de 35 anos).

O concurso acontecerá no dia 20 de fevereiro, a partir das 19h, no Palco Cultural (em frente à Prefeitura de Bezerros). A inscrição é gratuita para todas as categorias e serão avaliados a coreografia, desenvoltura, conjunto e tempo de apresentação.