Festival tem novas diretrizes discutidas e definidas em reunião

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Festival tem novas diretrizes discutidas e definidas em reunião

A equipe que traça o projeto do I Festival de Bolos, Doces, Gastronomia e Cultura de Bezerros, inicialmente marcado para o final do mês de outubro, na Serra Negra, reuniu-se pela terceira vez, nesta terça feira, dia 11 de julho, para traçar novas diretrizes do evento. Desta feita, estiveram presentes profissionais dos ramos de produção musical, cinema e filmes, convidados para apresentarem suas propostas no sentido de agregar valores ao evento, desde que suas propostas não desviem o foco do festival, como bem frisou o representante do SEBRAE, Francisco Braga. As propostas envolvem apresentações musicais, filmagens e uma mostra de cinema com o cineasta bezerrense, Marlon Meireles.

Neste encontro também foram tratados assuntos referentes aos horários de funcionamento, localização dos segmentos, praça de alimentação, dimensionamentos de grupos, divulgação, logística, e sobre tudo o foco do evento que deve ser o objetivo principal. O festival  começou a ser planejado em maio,  já aconteceram três reuniões e uma visita técnica ao Polo Cultural de Serra Negra, local do evento, Uma nova reunião foi marcada para o dia 25 de julho, quando serão fechadas algumas propostas e em seguida os grupos de trabalho já irão começar a colocar em prática as ações definidas nas reuniões.