Festival de Bolos, Doces, Gastronomia e Cultura tem início

Início Festival de Bolos, Doces, Gastronomia e Cultura tem início

Festival de Bolos, Doces, Gastronomia e Cultura tem início

Secretaria de Turismo e Cultura

Autor: Gerente Comunicação

Festival de Bolos, Doces, Gastronomia e Cultura tem início

25/11/2017 16h42 Atualizado há 1 mês atrás

Sexta-feira (24) foi a data que marcou a estreia do Festival de Bolos, Doces, Gastronomia e Cultura. O evento tem o principal objetivo de atrair compradores para as marcas e empresas locais, transformando a exposição numa ótima oportunidade de negócios. No total, 87 empresas participam da iniciativa, distribuídas em 42 stands.

Este ano, Serra Negra foi escolhida para ser palco do festival, graças ao seu forte potencial turístico. A programação começou com a reinauguração da loja de Artesanato do Polo Cultural, que foi totalmente reformada para receber os apreciadores da arte e da cultura dos artesãos de Bezerros.

O evento contou ainda com a primeira mostra cinematográfica no distrito: Curta na Serra, na qual filmes pernambucanos estão sendo exibidos em uma tela no anfiteatro de Serra Negra. O cinema ao ar livre segue até o domingo, sempre a partir das 19h, e contempla os gêneros ficção, documentário, animação e experimental.

Há também uma programação musical. Ontem foi a vez da cantora Isabela Moraes com o Som na Rural, um projeto bastante conhecido e irreverente.

*Fotos Som na Rural: Juarez Ventura


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade