Festa das crianças do Centro de Reabilitação com muita animação

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Turismo > Festa das crianças do Centro de Reabilitação com muita animação

Assim como sempre ocorre em datas comemorativas, a equipe de profissionais do Centro de Reabilitação e Qualidade de Vida, Dr. Maílson Lucivan Gomes de Souza, promoveu esta semana a comemoração do Dia das Crianças, começando nos dias 16 e 17, com apresentações culturais na sala de atendimento, e nesta terça feira, dia 18 de outubro, aconteceu a festa com muitas diversões e brincadeiras para mais de 150 crianças, que curtiram com muita animação os brinquedos  montados nas dependências do centro, que atende atualmente mais de 300 crianças e adolescentes,  com tratamentos de reabilitação nas seguintes áreas: fisioterapia, nutrição, psicologia, e psiquiatria.

A festa teve início as 8h com distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças que em seguida foram para as brincadeiras e os brinquedos que foram dispostos para elas, como casa de bolinhas e pula-pula; outras preferiram ir para sessão de fotografias, algumas ainda nos braços das mamães, que também mostraram muita animação. Durante as brincadeiras foi servido um lanche para a galerinha e para finalizar ouve o corte dos bolos e a grande confraternização final com todos os componentes da equipe e as mães e crianças presentes.