Ferinha da Gameleira ganha Projeto Feira Cultural

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Serviços Públicos > Ferinha da Gameleira ganha Projeto Feira Cultural

A tradicional feirinha da Gameleira foi palco, neste domingo (5), do Projeto Feira Cultural. A ideia é levar à população que frequenta a feira a apresentação de artistas populares do cenário local. A primeira edição teve a presença do cantor Jean Barbosa, dos repentistas Hemerson Vasconcelos e Valdeiltom Martins, do poeta declamador Biu Lourenço e dos poetas Severino Pedro e Mateus Aboiador. O evento acontecerá durante todos os domingos do mês de agosto, das 7h às 10h.

No próximo domingo, 12 de agosto, a população irá contar com música regional, pífano, teatro, capoeira e poesia. O projeto é uma realização da Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Serviços Públicos, Secretaria de Turismo e Cultura e Departamento de Feiras e Mercados, com o apoio de Bistrô do Matuto Produções Multiculturais e LF Som.