FERIADO: PREFEITURA DE BEZERROS REALIZA FEIRA DE FLORES, NO CENTRO DA CIDADE

Início FERIADO: PREFEITURA DE BEZERROS REALIZA FEIRA DE FLORES, NO CENTRO DA CIDADE

Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável

FERIADO: PREFEITURA DE BEZERROS REALIZA FEIRA DE FLORES, NO CENTRO DA CIDADE

FERIADO: PREFEITURA DE BEZERROS REALIZA FEIRA DE FLORES, NO CENTRO DA CIDADE [layerslider id=”82″]   A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Agricultura, realizou, nesta segunda e terça-feira (01 e 02), a Feira de Flores 2021. O evento reuniu diversas variedades de flores e plantas ornamentais, colhidas na zona rural do município. A feira, […]

02/11/2021 18h30 Atualizado há 2 anos atrás

[layerslider id=”82″]

A feira, promovida no espaço da Rua da Matriz, no Centro da cidade, das 05h às 18h, contou com equipes da Secretaria de Agricultura e da Vigilância Sanitária para organização do fluxo de pessoas e orientação sobre os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19.

Mesmo diante do feriado, a Feira de Flores recebeu uma grande movimentação de pessoas no primeiro e segundo dia, superando as expectativas e registrado por um movimento intenso.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Moyra Ferreira.