Feirantes preparam-se para Dia de Finados

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Feirantes preparam-se para Dia de Finados

Promovida pela Prefeitura Municipal de Bezerros, por meio de Departamento de Feiras e Mercados, a tradicional Feira de Flores, que acontece este ano durante os dias 1º e 2 de novembro, das 5h às 18h na Rua da Matriz e em frente aos cemitérios do Rosário e do Santo Amaro, irá reunir 30 expositores, que oferecerão flores artificiais e naturais, velas e outros produtos.

A feira tem como objetivo oferecer opções e praticidade para quem gosta de prestar homenagem aos entes queridos já falecidos no Dia de Finados, celebrado nacionalmente na quinta-feira, 2 de novembro.

Em reuniões que ocorreram durante os dias 16 e 17 de outubro, no auditório do DEBETRANS, o Departamento de Feiras tratou, juntamente com os feirantes, da organização e logística da Feira de Flores, que contará com uma estrutura completa, como toldos e iluminação. Além disso, cerca de 20 homens da Guarda Municipal e do DEBETRANS estarão trabalhando nos cemitérios para garantir a segurança e comodidade da população.

Também ficou decidido que está proibido o tráfego e estacionamento de veículos em frente às entradas dos cemitérios, bem como a venda de bebidas alcoólicas em barracas nas imediações. Abaixo, seguem os horários de funcionamento dos cemitérios do Rosário e do Santo Amaro:

1º de novembro (quarta-feira): das 6h às 19h;

2 de novembro (quinta-feira): das 5h às 19h.