Início Feira livre de Bezerros promove 1º Natal de Prêmios

Autor: Gerente Comunicação

Feira livre de Bezerros promove 1º Natal de Prêmios

A Prefeitura de Bezerros, através do Departamento de Feiras e Mercados, e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizam, pela primeira vez, o Natal de Prêmios da Feira de Bezerros. A campanha tem o intuito de atrair compradores e incentivar as vendas neste período de fim de ano. Os feirantes aderiram à participação na campanha […]

29/11/2017 16h33 Atualizado há 6 anos atrás

Os feirantes aderiram à participação na campanha e os clientes, ao efetuar a compra, recebem o cupom para concorrer aos prêmios. Trata-se de 01 (uma) televisão LED de 32 polegadas, 01 (um) forno micro-ondas de 20 litros e 01 (uma) máquina de lavar roupas de 10 quilos.

A urna está localizada no Mercado Soares (antigo Porto Filho). Já o sorteio será realizado no dia 20 de janeiro de 2018, às 16h, na Rua Dantas Barreto (em frente ao Shopping Bezerros)