Feira de Peixes nos últimos preparativos

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Feira de Peixes nos últimos preparativos

O Departamento de Feiras e Mercados realizou, na noite desta segunda- feira (27), uma reunião voltada exclusivamente aos feirantes que irão comercializar este ano na tradicional Feira de Peixes, durante o período da Semana Santa. O encontro aconteceu no auditório da sede do Debetrans.

Tendo em vista o êxito da feira em 2016, foram colocados em pauta alguns temas, como o aumento no espaço, pois a expectativa é de ter um número maior de feirantes este ano. Além de expor a questão da localização, houve a presença do Departamento de Vigilância Sanitária do município, com o objetivo de esclarecer alguns pontos primordiais a respeito da higienização do local e conduta necessária a todos os feirantes. “Acreditamos que eles saíram do encontro bastante satisfeitos com a nossas propostas e que, desta forma, o sucesso nas vendas estará garantido mais uma vez”, afirmou Paulo Bezerra, diretor do Departamento de Feiras e Mercados. Este ano, a tradicional Feira de Peixes acontecerá no mesmo local (ao lado do Açougue Público).